O documentário "BBB: O Documentário - Mais que uma espiada" estreou na noite desta terça-feira (7) e registrou alta audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O programa está sendo vendido pela emissora como um aquecimento para o BBB 25, que estreia no dia 13 de janeiro, e celebra as 24 edições anteriores do reality.
Dados divulgados pela Globo mostram que o episódio inicial alcançou 16 pontos e 31% de participação em São Paulo, crescimento de 23% em relação às quatro terças anteriores. No Rio de Janeiro, os números foram ainda maiores, com 19 pontos e 36% de participação, aumento de 27%.
A série documental, exibida em quatro episódios, explora os 22 anos do programa e destaca momentos marcantes das edições passadas. A direção é assinada por Bruno Della Latta, com roteiro de Elli Cafrê e assistência de Amanda Prada. Mariano Boni responde pela direção de gênero.
O segundo episódio vai ao ar nesta quarta-feira (8) e segue até o dia 10 de janeiro, aquecendo a audiência para a nova temporada do reality. A produção revisita os bastidores, histórias e estratégias que marcaram a trajetória do Big Brother Brasil.