7 vezes que Yasmin se irritou com Davi; confira
Reprodução/Globoplay - 01.03.2024
7 vezes que Yasmin se irritou com Davi; confira

Desde o começo da edição do reality, Yasmin e Davi se envolveram em várias discussões que tiraram a modelo do sério. Confira algumas:

1- Yasmin ficou muito brava após davi ter falado “psiu” para ela e reclamou: "Você não tem que sentir nada que tem a ver comigo... Psiu não! Eu tô falando, cara! Respeita!"


2- Em conversa com Wanessa, Pitel e Rodriguinho, Yasmin mostrou mais uma vez a irritação com o brother: "Você é chato para um cacet*, put* que pariu. E, sim, tô implicando com seu jeito. E não é o que você faz, o que você é que é chato. Você respirando já me irrita".


3- Yasmin ficou brava após a expulsão de Wanessa do jogo e xingou o brother. "Pensando bem, vai pra put* que pariu. Vou tratar ele bem o caralh*. Fod*-se. Não consigo. Sei que é o que ele quer. Vou dar pra ele o que ele quer e fod*-se!", reclamou.

null
Reprodução / TV Globo
undefined


4- Até a cantoria do baiano irrita a modelo. "É muito alto", disse ela, que ainda afirmou que ele tem um microfone embutido na garganta.


5- Yasmin se incomodou muito após ter sido chamada de “jogadora inútil” pelo brother e tudo culminou em briga após o Sincerão. "Ele é um bosta, um merda, um psicopata, um doente mental do c*ralho.", acusou a modelo.



6- Após o Sincerão, Yasmin xingou o brother: “Teu c*, seu arrombad* de merd*”, entre outros insultos.



7- Yasmin chegou até a ficar irritada com Davi pela quantidade de desodorante que o baiano passa


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!