BBB 24: Bin Laden avalia prova apontada gordofóbica: 'Não era pra nós'
Reprodução
BBB 24: Bin Laden avalia prova apontada gordofóbica: 'Não era pra nós'

O funkeiro MC Bin Laden fez uma análise polêmica na tarde desta sexta-feira (23) acerca da prova do líder realizada na última quinta-feira (22). De acordo com o brother do "BBB 24", a dinâmica desfavorecia corpos gordos. 

Em conversa com o Isabelle Nogueira, MC Bin Laden apontou o motivo dele e Lucas Henrique terem sido os primeiros eliminados. "Eu e o Buda [Lucas] somos pesados. Para nós, é pior".

Como foi a prova?

A dinâmica foi montada visando desafiar a resistência dos participantes, para isso, eles se dividiram em dupla, em que uma pessoa simulava ser um celular, enquanto a outra um cartão. A dupla estava inclinada, com apenas um cabo a sustentando. 

MC Bin Lade e Lucas 'Budah' foram os primeiros a deixarem a competição, com apenas 3 minutos de prova. Na sequência, Raquele e Michel foram eliminados.

Logo após a eliminação, Budah e Michel se reuniram para comentar a prova. Na conversa, eles apontaram que o colete estava apertado, causando falta de ar, e que a dinâmica seria mais severa para os participantes mais pesados e que isso não estava sob o controle deles.

Vale destacar que internautas também ficaram incomodados com a prova do líder promovida pela produção. 

"Montagem dessa prova totalmente gordofóbica meu Deus, da mesma forma como não pensaram na prova com Vinnicius #BBB24", comparou um usuário do X, antigo Twitter. 

"Essa prova não é justa para todos, achei gordofóbica, e isso logo se justifica vendo as 2 duplas que saíram primeiro... #BBB24", adicionou outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!