O cantor Zezé Di Camargo saiu em defesa de Wanessa Camargo nesta sexta-feira (26) após repercutir nas redes sociais a relação da filha com o participante Davi no "BBB 24". A cantora teria apontado certa agressividade do brother.
Através do Instagram, o sertanejo publicou um vídeo do confinamento em que Wanessa diz: "Eu sempre olho se não estou sendo maldosa. Quando alguém olha no meu olho, o que ela falou eu acredito. Tenho dificuldade em ver que uma pessoa vai mentir".
O vídeo é colocado para defender Wanessa Camargo, que durante a madrugada apontou estar sofrendo gatilhos de agressividade vindo do participante Davi.
"Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analiso com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa", iniciou.
O sertanejo apontou que dentro do confinamento a filha está tendo uma visão parcial. "Eles não têm visão macro dentro da casa, e o problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação", justificou.
Ele também rebateu as acusações de racismo, apontando que Wanessa estaria sendo perseguida pela torcida do participante. "Acusações de racismo e perseguição são infundadas e quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que, aliás, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição", escreveu.
Zezé Di Camargo ainda defende que Wanessa teria entrado no BBB 24 já sendo julgada. "Estao declarando ele como campeão desde o primeiro dia, sem dar chance a nenhum outro participante, podem até dar o prêmio pra ele, mas que seja de forma honesta, sem manipulação aqui fora e jogo sujo, que não seja as custas da cabeça de ninguém", completou.