Ofuscada de um lado, protagonista de outro
Na edição apresentada por Tadeu Schmidt, a pipoca passa despercebida pelo público do sofá ou, por vezes, é vista como vilã. Já nas redes sociais a situação é totalmente oposta.
Desaplaudida pelo sofá, a participante é uma das personagens mais emblemáticas da atual temporada do reality global!
Na edição apresentada por Tadeu Schmidt, a pipoca passa despercebida pelo público do sofá ou, por vezes, é vista como vilã. Já nas redes sociais a situação é totalmente oposta.
Diferentemente de outras participantes que parecem ter lido um manual de como agir no “BBB”, Pitel age com naturalidade, deixando claro de quem gosta e de quem não gosta, errando e acertando, sempre com um tom ácido e cômico.
“Alguém tira o celular secreto da Pitel?” é uma das falas mais recorrentes entre os espectadores na Web. Ao analisar o cenário do reality, Pitel tem opiniões certeiras sobre os erros e acertos de cada competidor, além de cravar os favoritos e os vilões.
A participante, inclusive, viralizou ao argumentar os motivos que fizeram a casa se dividir em dois grupos e detalhou quem seriam os ‘adotados pelo sofá’ nesta temporada.
Pitel fala muito dos jogadores da casa. O problema é a falta de embate que ela protagoniza, tendo em vista que ela não confronta os adversários cara a cara e prefere falar mal deles pelas costas no ‘Quarto Gnomo’, ao lado da fiel escudeira Fernanda.
Entre brigas por açúcar e discussões feministas, Pitel dá alfinetadas ácidas em Rodriguinho, camarote polêmico que vem causando na edição. Ela é a única a confrontar o jogador, mesmo que seja de uma forma cômica.
Muito se fala de Beatriz e Davi, que realmente protagonizaram vários momentos engraçados no reality dirigido por Boninho, mas Pitel não fica atrás dos brothers. Ela já virou sensação na Web, viralizando e sendo alvo de vários memes.
Aos poucos, a jogadora parece ir formando a própria base de fãs. Mesmo vista como vilã, já voltou duas vezes da berlinda.
Veja as notícias no iG Gente!