BBB 24: noite tem revolta com Rodriguinho e embate de Davi com famosos

A madrugada desta segunda-feira (22) ainda foi marcada por especulações sobre eliminação e desejo de sair do reality show; confira o resumo!

Culpa

Nizam foi eliminado neste domingo (21), após receber 17,14% dos votos para ficar na disputa com Pitel (17,14%) e Raquele (45,37%). MC Bin Laden se sentiu "culpado" pela eliminação do brother, mas outros brothers avaliaram que a saída do participante aconteceu por conta da postura dele com Vanessa Lopes.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

'QG masculino'

Já Fernanda e Pitel tiveram outra visão sobre a eliminação. As sisters apontaram que um "QG masculino" se uniu para "conversar baboseira", sugerindo que os brothers falaram do corpo das mulheres. "Não deve ter sido só negócio de se olhar no espelho [caso de Vanessa Lopes]. Devem ter falado várias outras coisas", analisaram.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Votação

Além da eliminação de Nizam, a madrugada contou com a formação de um paredão quíntuplo. O novo líder, Rodriguinho, indicou Alane. Vinicius foi o mais votado pela casa. A atriz puxou Pitel para berlinda e o atleta puxou Marcus. Pitel e Marcus entraram em consenso para puxar mais um brother no contragolpe e escolheram Luigi.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Revolta com Rodriguinho

Rodriguinho justificou que indicou Alane por conta das "métricas" que observou na casa, como as avaliações da sister no Queridômetro. Após a votação, a atriz foi até a academia e começou a demonstrar a revolta com o cantor no confinamento. "Falsidade do c*ralho", gritou, enquanto corria.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

'Não quer estar aqui'

Alane continuou criticando Rodriguinho no quarto, avaliando que o brother "claramente não quer estar aqui". "Não vou estragar meu sonho, o tanto que lutei para chegar aqui, por uma pessoa que, todo dia, fala que não quer ficar", ponderou, enquanto outros brothers concordavam.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

"Ele é um filho da p*ta, em cima do muro do c*ralho e não queria se indispor com a casa inteira, porque sabia que, ou eu ia por ele, ou ia pela casa", continuou criticando.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Defesa de Wanessa

Wanessa entrou na conversa e tentou defender Rodriguinho, compartilhando a experiência pessoal de estar "apavorada" no reality show. Contudo, Alane logo rebateu e ressaltou que a cantora não "debocha" de estar no "BBB", assim como o cantor faz.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Desconfiança

Além das críticas de Alane, outros brothers também desconfiaram de Rodriguinho na madrugada. Beatriz, Deniziane e Matteus apontaram que a saída de Nizam foi uma "resposta" sobre a postura do cantor no confinamento. O trio concordou que ele deveria ir para uma berlinda.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Rodriguinho, enquanto isso...

No quarto do líder, o cantor voltou a comentar o desejo de sair do programa. "Sei que estou com um alvo gigantesco nas minhas costas e está tudo bem. Só quero ir para o paredão se for sair. Se eu for, quero sair. Não quero ficar indo e voltando, não, quero sair. Quero ver minha esposa, curtir minha vida", ressaltou, enquanto outros brothers o alertavam.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Davi X Famosos

A noite ainda foi marcada por uma reunião entre Davi e integrantes do Camarote. Os famosos questionaram o Pipoca sobre uma fala anterior dele, em que ele teria declarado que as celebridades não mereciam o prêmio. O motorista de aplicativo defendeu que não lembrava de ter dito isso.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Após Davi ser chamado de "falso" por MC Bin Laden, o funkeiro e o cantor continuaram insistindo que ouviram o Pipoca falando a declaração. Os grupos seguiram protagonizando um embate.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

'Não é legal'

Bin repassou a conversa com Davi para Juninho, Fernanda e Pitel, que o aconselharam como essa reunião "não é legal". "Qual é o intuito? Não entendi a finalidade", questionou Fernanda. "Se ele admitisse, vocês iam fazer o quê?", ponderou Pitel.

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Fique por dentro do ‘BBB 24’ no iG Gente!

Reprodução/Globo - 22.01.2024

Veja mais Top Stories