Cezar Black foi eliminado do "BBB 23" após travar embates com o grupo das "desérticas", formado por Aline Wirley, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Larissa Santos. Aline Black, irmã do enfermeiro, admitiu que sentiu um "livramento" com a saída do irmão e ainda opinou sobre as rivais dele no jogo, julgando como a médica é "manipulada".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"A Amanda é uma pessoa manipulada pelos outros. Até então, ela tinha uma relação com Black, muito boa por sinal. Ela se deixou manipular por Bruna e Larissa, infelizmente", afirmou Aline no "AUÊ", programa de entretenimento do iG Gente. A musa fitness ainda reconheceu como a ex-Rouge ocupa a posição de "planta" e diferenciou a maneira como Cezar encara os atritos do jogo com Larissa e Bruna.
"Acho que ele [Black] não tem rancor de Larissa. A pessoa real que ele não faz questão alguma de não ter nenhuma relação de amizade, verdadeiramente, é a Bruna. Porque ela ultrapassou todos os limites que poderia diante de conduta para com outro ser humano. Para mim, é uma pessoa sem condição", avaliou. A declaração foi validada por uma declaração recente de Black, em que ele disse que não vai levar Bruna para a vida dele.
Cezar acredita que não levará a Bruna pra sua vida. #BBB23 #BBBNoGloboplay #BBBTaOn pic.twitter.com/CUvCxBvZgS
— globoplay 💐 (@globoplay) April 14, 2023
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A irmã de Cezar observou como a votação para eliminar um brother influenciou a saída o enfermeiro, reconhecendo o impacto da torcida de Amanda para a permanência de Aline. "Não conseguimos entender a eliminação do Black, acho que tem coisas mais profundas que não vem ao caso se comentar no momento", ponderou.
"Acredito que se o Black tivesse ido em um paredão em que a votação fosse em quem você gostaria que ficasse na casa, ele não sairia. Ele tem uma torcida, ao contrário do que as pessoas relatavam [...] Mas as coisas acontecem como Deus quer, a gente respira e está tudo bem. Tem coisas que é livramento", complementou.
Confira abaixo as opiniões na íntegra de Aline Black no "AUÊ":