O cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, foram intimados a depor nesta sexta-feira (17) pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. A dupla está sendo investigada por importunação sexual, após noite de festa no "BBB 23", na qual resultou a expulsão dos participantes.
Na madrugada de quinta-feira (16), MC Guimê teria passado a mão na nádega da participante intercambista Dania Mendez. O lutador Antônio Cara de Sapado teria beijado a participante sem o consentimento, além de ter a pressionado na cama.
O inquérito foi aberto após pressão das redes sociais. A delegacia investiga se houve o crime de importunação sexual durante a festa do "BBB 23".
De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, a polícia está solicitando as imagens do programa para serem analisadas.
"Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia", informou a delegada ao G1.