Após deixar o cabelo crescer no "BBB 23", MC Guimê mudou o visual e raspou a cabeça nesta segunda-feira (13). A transformação gerou até piadas de Lexa, que comparou o marido a um monge . Porém, a equipe do cantor também exibiu que o brother foi alvo de ataques na web e repudiou comparações do participante a um presidiário.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"O marginal já está a caráter de presidiário", dizia uma publicação no Twitter compartilhada pelos administradores de Guimê na rede social. A equipe do funkeiro repudiou o conteúdo, descrito como "nojento", e reproduziu uma reflexão já feita por Domitila Barros na casa: "Favelado no topo incomoda mesmo".
"Guimê veio de baixo e sempre lutou para vencer na vida e dar o melhor para sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse, trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso", afirmou em resposta.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A equipe do MC ainda expôs que "devidas medidas serão tomadas", sem especificar como um time jurídico irá atuar diante do caso. Fãs de Guimê expressaram apoio após os ataques.
Favelado no topo incomoda mesmo, Guimê veio de baixo e sempre lutou pra vencer na vida e dar o melhor pra sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso, as devidas medidas serão tomadas. https://t.co/cf3JiYkGaG
— MC GUIME 💎 (@mcguime) March 14, 2023
"A que pontos chegamos. Isso é processo, viu. Calúnia, difamação, e muito mais coisas. Internet tem leis, esse pessoal tem passado de todos os limites", avaliou uma pessoa no Twitter. "Inadmissível! Mete um processo. A delegacia de crimes virtuais resolve isso", comentou outra.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.