No último domingo (29), foi formado o segundo paredão do "BBB 23": Cezar Black, Domitila Barros e Gabriel Fop estão disputando a permanência no reality. Depois da definição da berlinda, a equipe de Bruna Griphao pediu a eliminação do modelo. O brother e a sister têm uma relação conturbada no reality.
Bruna e Gabriel começaram a ficar logo na primeira semana do programa, mas alguns internautas apontaram o comportamento do modelo com a atriz como agressivo e abusivo. O apresentador Tadeu Schmidt, inclusive, entrou ao vivo para alertar o brother sobre as atitudes que teve com a loira.
Deste modo, a equipe que administra as redes sociais de Bruna Griphao declarou torcida contra Gabriel e explica que a decisão foi tomada para proteger a sister.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Prezando pelo jogo individual da Bruna e para protegê-la da forma que conseguimos, neste paredão nós somos fora Gabriel", informou o perfil de Griphao.
Bruna, no entanto, não tem o mesmo posicionamento dentro do jogo. Ela continua apoiando o brother e, inclusive, o consolou após a formação do paredão.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente