Fred Nicácio foi acusado de falar mentiras em rede nacional pelo irmão Phillipe Nicácio. Ao entrar no “BBB 23”, o médico contou que foi expulso de casa por ser gay. No entanto, o irmão do brother foi até as redes sociais desmentir essa versão.
Phillipe publicou no Instagram um vídeo da festa da quarta-feira passada (18), com o trecho em que Fred contava a história da expulsão. Na legenda, o irmão do médico apresentou quatro situações para basear suas acusações de que o brother estaria mentindo.
De acordo com a declaração do irmão de Fred, o brother não morava com os pais quando fazia faculdade. Além disso, na cidade em que estudava ele teria um “bom apartamento e carro”. Phillipe alegou que em nenhum momento ele ou a família deixou de “ajuda-lo pela questão da opção sexual, mas sim por assuntos que ele sabe”. Contudo, não quis expor esses assuntos.
Ainda segundo Phillipe, os pais de Fred ficaram sabendo da opção sexual do brother por meio de um ensaio fotográfico feito para divulgação de uma boate LGBT, mas que ele nunca se assumiu para a família. O irmão afirmou que a mãe e o outro irmão, o caçula, continuaram ajudando Fred, mas no vídeo ele fala apenas dos amigos. “Ingratidão”, acusou.
O irmão de Fred acusa o médico de estar “faltando com a verdade” e mostrando apenas “um lado dos fatos” e que o intuito da publicação foi para mostrar o “lado da família”.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.