No último domingo (22), Tadeu Schmidt usou o ao vivo, do "BBB 23", para chamar a atenção de Gabriel Fop e Bruna Griphao . O público considerou as atitudes grosseiras do modelo como abusivas e o apresentador decidiu alertar o casal "antes que seja tarde". Famosos se manifestaram nas redes sociais sobre a situação.
Emily Araújo, campeã do "BBB 17", foi agredida por Marcos Harter no programa. Ele foi expulso após a situação. O ocorrido virou caso de polícia aqui fora e foi aberto um inquérito para investigar a situação.
"Parabéns Globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu", escreveu Emilly no Twitter.
A atriz Nathália Dill, amiga de Bruna Griphao, defendeu a sister. "Olha que louco, mesmo a Bruna sendo essa mulher forte, potente, que vibra, que rebate, ainda assim ela acaba sendo subjugada por esse machismo, por essa estrutura, esse abuso. Mesmo uma mulher forte ela consegue ser silenciada", disse.
Dill ainda elogiou a atitude de Tadeu. "Achei sensacional Tadeu falando que relacionamento abusivo não é entretenimento. Achei muito preciso", falou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Felipe Neto foi outro que se manifestou. Ele afirmou, no Twitter, que tal relação não era entretenimento e ainda pediu a expulsão de Gabriel.
Cleo Pires, Lexa e mais famosos falaram da situação.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente