Kakau Orphao e a filha, Bruna Griphao
Reprodução/Instagram
Kakau Orphao e a filha, Bruna Griphao

O BBB 23 está completando a sua primeira semana e um dos destaques foi a relação entre Bruna Griphao e Gabriel Fopalgo que já vem incomodando muitos espectadores, que consideram o modelo agressivo com a atriz. Mas não foi só o público que se incomodou, Kakau Orphão , o pai de Bruna, reagiu a forma como a filha vem sendo tratada pelo modelo.

“Esse programa é sobre quem é de verdade! Bem sobre isso”, começou. “Abusivo FDP!!!”, escreveu nos stories.

A seguir, ele compartilhou uma publicação da psicanalista Manuela Xavier, falando sobre “uma nova estrutura de abuso”.

Pai de Bruna Griphao reage a relação da filha com Gabriel Fop no BBB 23
Reprodução/Instagram
Pai de Bruna Griphao reage a relação da filha com Gabriel Fop no BBB 23

“Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilidade, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial porque faz com que muitas mulheres que não são frágeis ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz ‘mulher não faz isso’.”

Para ela, é o que vem acontecendo no BBB 23.

“Bruna está bem longe de fazer o tipo bela, recatada e do lar. Aparenta ser uma mulher livre forte e destemida que fala o que quer.”, exemplifica. “E Gabriel, por sua vez, está bem longe de fazer a performance do típico machão. Ele não fala alto tem uma voz doce, fala calmo e pausado e não sobe o tom de voz.”

A psicanalista afirma que Bruna, sem perceber “foi sugada por Gabriel”, sendo “uma líder que está mais preocupada em proteger um homem que não a tem como prioridade nem no jogo nem na vida”.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!