Em conversa no "BBB 23" nesta quarta-feira (18), a atriz Bruna Griphao relembrou que recebeu ameaças quando assumiu a bissexualidade. A sister do Camarote desabafou sobre a trajetória ao reconhecer a sexualidade e relatou que sentiu "muita vergonha" ao conversar sobre o assunto com a família.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"É muito louco porque você se sente como se estivesse contando uma promiscuidade, sabe? Eu contei para o meu pai porque, na época, eu comecei a receber um monte de ameaça, foi horrível", afirmou a artista, em bate-papo com Gabriel Santana e Sarah Aline. Bruna relatou que o pai a questionou sobre os motivos das ameaças.
"Meu pai pediu: ‘Me explica, por que você está recebendo essas ameaças?’. Falei: 'Não sou isso, nem isso. Estou só vivendo isso agora' […] Parecia que você está contando, tipo, uma coisa muito promíscua. Fiquei com muita vergonha de contar", complementou. Griphao ainda explicou como identifica a própria bissexualidade.
“Na minha experiência, eu sou bissexual heteroafetiva. Prefiro ter relacionamentos, tipo assim, de namorar, com homens. Mas eu me atraio [por mulheres] tanto quanto. Mas existem muitas fases na vida”, analisou. Em resposta, Gabriel contou que é "bi-romântico" e esclareceu como a atração sexual que sente por homens é "muito rara" .
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Sarah também compartilhou a experiência pessoal ao se entender como bissexual em uma família cristã: "Cresci dentro de um lar cristão. E não era nem uma questão da igreja, em si. Era mais uma luta pessoal minha, também, de achar que minha bissexualidade era pecado".
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.