A cantora Aline Wirley avaliou o trabalho como integrante do Rouge durante conversa no "BBB 23", nesta quarta-feira (18). A artista enalteceu a oportunidade de ter trabalhado com o grupo, mas ressaltou que a relação com as colegas da formação é "melhor como amigas", reconhecendo dificuldade de convivência com o quarteto.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O Rouge foi formado em 2002 e contava com Luciana Andrade, Karin Hills, Li Martins e Fantine Thó atuando ao lado de Aline. A sister do Camarote diz que tem "uma conexão mágica e muito potente" com as cantoras, mas admite que todas são "muito diferente".
"Tudo no seu tempo. A gente se dá bem, mas é melhor como amigas e pessoas físicas, do que como Rouge", comentou. Questionada por Bruno se o trabalho no grupo abalava a amizade, Wirley pontuou que "abala sim" e relembrou a diferença no relacionamento com as colegas em diferentes reencontros.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A artista descreveu como "muito legal" a última apresentação do Rouge, na festa Chá da Alice em dezembro de 2022. A primeira vez que o grupo voltou a se unir aconteceu em 2015, período que Aline avaliou como "caótico" pela intensidade de trabalhos, como o lançamento de um álbum.
"Em 2015 foi mais caótico. Teve turnê, disco e tinha muito tempo que a gente não se encontrava, depois de muitos anos. Foi bem fod*. Somos muito legais, loucas e esquisitas juntas[...] A gente não faz ideia da dimensão e grandiosidade do Rouge, de onde chegou e como afeta. A gente tem uma ideia, mas a real dimensão, não conseguimos dimensionar. Mas a gente consegue sentir", complementou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.