Giovanna Leão
Reprodução / Globoplay
Giovanna Leão

A participante da Casa de Vidro Giovanna Leão fez uma carta aberta para os seguidores na noite desta sexta-feira (13). A empresária de 25 anos pediu desculpas pelos comentários racistas que foram recuperados em publicações antigas das redes sociais.

“Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje.”, explicou Giovanna.


“É um texto longo, mas necessário para esclarecer assuntos muito sérios! Com toda a sinceridade, e por quantas vezes forem necessárias, quero pedir perdão por minhas falas totalmente erradas, meu pensamento tão equivocado na época”, pediu a envidraçada.

Depois de perder a disputa pela vaga na edição que estreia segunda-feira, Giovanna pediu mais uma chance aos seguidores: "Eu sei que errei, mas eu gostaria que vocês me dessem uma oportunidade pra que vissem que eu não sou a mesma Giovanna de anos atrás".

Giovanna foi cancelada nas redes sociais após internautas resgatarem declarações polêmicas dela na web com comentários de cunho racista e também após influenciadora compartilhar um episódio em que a paulista teria sido racista com ela na época da escola.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!