Foram anunciados, nesta quinta-feira (13), os participantes que irão integrar o elenco da nova edição do "Big Brother Brasil" que iniciará na próxima segunda-feira (16). E no elenco do camarote foi confirmado a presença de Marvvila, cantora e ex-The Voice, que além de muito talento, esconde uma treta famosa.
Ludmilla e Marvvila já foram amigas e em 2019 se uniram para gravar uma música juntas, um verdadeiro sonho de Marvvila, que, na época, era apenas uma jovem cantora em crescimento. A música "Não é por maldade" foi lançada oficialmente no mesmo ano, mas não durou muito tempo.
Marvvila faz parte do antigo escritório e da mesma gravadora de Ludmilla, e a sister chegou a participar de uma das lives de Ludmilla na casa dela. O afastamento das duas cantoras se deu após Ludmilla romper com o antigo empresário, Alexandre Bapttestini, que gerencia Marvvila até hoje.
Rumores apontam que Ludmilla teria ficado com ciúmes pela atenção e destaque que a gravadora, Warner Music, estava tendo com a ex-The Voice, e fazendo com que Marvvila crescesse cada vez mais no pagode, se tornando assim, uma concorrente direta de Ludmilla, que estava chegando no mercado do pagode com o "Numanice".
Em meio a todo caos, Ludmilla e Marvvila deixaram de se seguir no Instagram. Após a saída do "The Voice Brasil" Ludmilla elogiou Marvvila através das redes sociais, onde as duas se aproximaram mais em 2018. Após o afastamento das duas, Ludmilla excluiu a música que haviam gravado juntas e regravou a faixa no DVD do projeto "Numanice", e com uma nova parceria do grupo Sorriso Maroto.