Boninho
Divulgação/Globo
Boninho

Após a edição morna em 2022, Boninho tratou de modificar as dinâmicas do "BBB 23", que estreia na segunda-feira (16). Na manhã desta quarta-feira (11), a Globo anunciou duas mudanças no reality: mais um privilégio para o líder da semana e o "poder coringa" para um confinado por semana.

O novo “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder”, dá vantagem a um jogador toda semana. O recurso deve apimentar a corrida pelo primeiro lugar. Funciona como um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder.


Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance, o que pode gerar mais confusão no confinamento

Já para a posição mais privilegiada do "BBB" um upgrade e tanto: o líder da semana tem à disposição os privilégios já conhecidos pelo público e ganha outra mordomia de Boninho. No quarto, haverá uma grande central de controle. Nela, o líder pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo.

Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!