A nova edição da "Casa de Vidro" do Big Brother Brasil deu início na manhã desta terça-feira (10) e apresentou aos telespectadores quatro participantes que concorrerão a duas vagas na casa mais vigiada do Brasil, o "BBB23", que estreia na próxima segunda-feira (16).
Entre eles está Gabriel Tavares, jovem de 24 anos, administrador e modelo, carismático, possui um passado amoroso com a cantora Anitta e Luísa Sonza, um corpo cheio de tatuagens, ou seja, o combo perfeito para encantar o público e ter a vaga no reality garantida, mas a Internet descobriu alguns fatos do brother que podem comprometê-lo.
Logo após o modelo entrar na "Casa de Vidro", internautas passaram a pesquisar melhor a vida do brother e descobriram que o modelo é seguido e segue de volta o perfil de Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da república Jair Bolsonaro, e por algumas páginas de apoio ao antigo presidente no Instagram.
A descoberta viralizou nas redes sociais, e muitos telespectadores que levavam Gabriel como um dos favoritos para entrar na casa mais vigiada do Brasil, passou a ser "cancelado" por conta desta possível posição política do modelo.