Na manhã desta sexta-feira (3), vieram à tona acusações de estupro contra o ex-participante do " BBB 20 ", Felipe Prior. Agora à noite, o arquiteto finalmente deu as caras em seu Instagra e postou um vídeo falando sobre a sua versão dos fatos.

Leia também: Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro

Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram
Felipe Prior


Leia também: Em votação recorde, Felipe Prior é eliminado do "BBB 20"

No vídeo postado em sua rede social, a legenda foi: "Felipe Prior , por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, aslevianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade".

Leia também: Lucas Gallina se manifesta sobre casos de estupro de Prior

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em



Vários famosos, incluindo Neymar, Gabriel Medina e Anitta, torceram por Prior . Através de seu Twitter, a cantora disse: "E ao invés de estarem apontando o dedo pra mim só pq fui expectadora de um programa e curti um participante sem saber NADA do passado dele. Deviam estar prestando solidariedade e apoio à coragem das mulheres que denunciaram um estupro".

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

      Mostrar mais