Babu e Prior tiveram uma discussão tensa durante a festa do pijama, na madrugada deste sábado, 28, na casa do Big Brother Brasil, abalando a amizade entre eles. Os dois saíram aos gritos da festa para discutir no quarto porque Prior queria convencer Babu a votar em Rafa Kalimann no próximo paredão em voto conjunto com Flayslane e Mari 

Leia também: "BBB 20": Marquezine é chamada de hipócrita em fala sobre aparência de Prior

Babu e Prior no BBB 20 arrow-options
Reproduçao TV Globo
Babu e Prior no BBB 20

Leia também: Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão passando a quarentena juntos

Babu não gostou e disse que não quer estragar sua coerência dentro do BBB 20 e votar em Rafa ou Thelma, pessoas que não votam nele e com as quais não discutiu. Ele também disse não confiar em Mari para participar do plano arquitetado por Prior. A discusssão foi acalorada e Babu disse que queria votar em Manu Gavassi. 

"Estou tentando te defender, já estou no paredão. Se você não quer que eu te defenda, tranquilo. Quem defende todo mundo, não defende ninguém afirmou Prior. 

"Ninguém tá defendendo todo mundo. Mano, você não ouve", retrucou o ator. Não é ouvir, é nítido no jogo o que vai acontecer. Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado. Elas estão querendo a sua cabeça", afirmou o arquiteto. "Elas não querem a minha cabeça. A Flay tem mais votos que eu", retrucou Babu.   

A discussão dos dois se estendeu após voltarem para a festa. Indignado com o fato de Babu defender a médica e digital influencer, Prior detonou: “Ela vai levar o um milhão e meio pra casa e você vai ficar chupando o dedo. Ela não está fechada com você, cara. Fico revoltado que eu voto na Flay, eu fico aberto pra poder votar e me defender, e você vai e fica ligado com quem não se importa pra você. Acho errado. A Thelma está c* para você”.

Leia também: Antônia Fontenelle diz que duvida da doação milionária de Eduardo Costa ao SUS

Babu, então, disse que a questão não é defender apenas uma pessoa com quem ele tem afinidade. “É maior do que isso. Deixa quieto, vota em mim se você quiser. Mas eu não voto na Thelma. Eu quero o prêmio, mas não voto nela”, finalizou. Os dois são os únicos negros do BBB 20 .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!