Na última terça-feira (24), Daniel foi o nono eliminado do "BBB 20". A saída do brothers chocou muitas pessoas dentro da casa, que tinham certeza que a eliminada seria Flayslane . As sisters do grupo do qual o gaúcho fazia parte ficaram abaladas e Gizelly deu até mesmo uma declaração um pouco polêmica. 

Leia também: Daniel é o maior alvo da web em novo paredão do "BBB 20"

Gizelly arrow-options
Reprodução/TV Globo
Após Daniel ser eliminado, sisters ficam abaladas


Na hora do discurso, Tiago Leifert falou que tanto os confinados quanto as pessoas fora da casa tinham certeza de quem seria o próximo eliminado, mas os resultados não batiam. Isso mexeu com a cabeça dos participantes do " BBB 20 ", pois as pessoas, que antes tinham certeza do que estava acontecendo, estão perdidas com o caminho que o jogo está tomando. 

Leia também: Shantal Verdelho sobre Mari Gonzalez no "BBB 20": "Nem reconheço"

Enquanto Daniel saía da casa, as amigas dele estavam visualmente arrasadas. Ivy, que entrou com o brother na casa depois de terem ficado na casa de vidro, não parava de chorar e gritar. Já Marcela , namorada do loiro, se acabou de chorar e lamentava: "Ele é a melhor pessoa que eu já vi em toda minha vida. O que está acontecendo?". 

Passada a comoção, as sisters voltaram a relfetir sobre o jogo. Manu chegou a coclusão que o Daniel saiu porque o público não gostava das atitudes dele, mas as sisters não percebiam isso porque "mimavam ele". Por outro lado, Gizelly já começou a pensar no próximo paredão. A advogada disse que ela, ou alguma de suas amigas, precisa pegar a liderança. 

Leia também: União das mulheres do "BBB 20" desbanca machismo no reality

Para a capixaba, já passou da hora dos dois últimos homens do "BBB 20" deixarem o reality. "Tem que parar de ter piedade, tem que parar de ter dó, tem que arrancar esses caras daqui, tem que exterminar!", disse Gizelly. A sister ainda completou que o paredão ideal para ela é entre Babu, Prior e Flayslane.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!