Na tarde dessa sexta-feira (6) aconteceu mais uma prova do Anjo do " BBB 20 ". Dessa vez, os brothers tinham que acertar os valores das ofertas de carros da Fiat no Dia D. Depois de um bom tempo, quem se saiu melhor foi Ivy, que indicou Prior ao Quarto Branco .

Leia também: Sammy abre o jogo sobre casamento com Pyong e fala de depressão pós-parto

Prova do Anjo arrow-options
Reprodução/GShow
Prova do Anjo


Leia também: Marcela desconfia de Daniel no "BBB 20"

Depois de Babu, Thelma, Victor Hugo, Gizelly, Manu, Ivy, Rafa e Flay serem sorteados para participar da prova, eles começaram jogando uma bola no painel. O número acertado era o que eles devereriam colocar na posição que quisessem no preço do carro.

Na primeira etapa, os brothers precisam acertar o preço do Fiat Mobi Like, R$ 36.990,00. Na segunda, eles deveriam acertar o preço do Fiat Argo Drive 1.0, que é R$ 46.990,00.

Ivy  venceu a prova e, além da imunidade do Anjo , ganhou também um carro zero. Assim que a prova terminou, Tiago Leifert chamou todos os participantes para a sala. Lá, Prior foi indicado para o Quarto Branco e levou consigo Manu e Gizelly .

Leia também: Spoiler! Globo anuncia data da volta do Quarto Branco do "BBB" e web reage

Quarto Branco

Vale lembrar que o Anjo dessa semana é autoimune e muito poderoso no " BBB 20 ". Ele pode indicar uma pessoa para ir ao Quarto Branco . Essa pessoa terá que escolher dois companheiros. Assim, os três estarão automáticamente no paredão, a não ser que um deles se sacrifique e aperte o botão vermelho. Neste caso, quem desistiu de ficar no cômodo será indicado ao paredão, que será formado também com uma indicação do líder e outra da casa. 

    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!