No último domingo (1), foi definido no "BBB 20" que Gizelly, Guilheme e Pyong disputarão por uma vaga no reality. O arquiteto Felipe Prior esteve entre os mais votados da casa, mas conseguiu se livrar da berlida na disputa do "bate e volta" da casa.

Para você, quem deve ser o próximo eliminado do " BBB 20 "? (Enquete no final da matéria).

Leia também: "BBB 20": Boca Rosa quer se vingar de Pyong após assédio

Gizelly, Guilherme e Pyong arrow-options
Reprodução/Globo
Gizelly, Guilherme e Pyong estão no sexto paredão do "BBB 20"



Recaptulando

Como era o anjo da semana, Guilherme imunuzou a cantora Flayslane. "Eu pensei bastante, todo mundo sabe que a minha prioridade aqui é a Gabi, mas todo mundo sabe que ela não corre risco algum [no paredão], então vou dar a imunidade pra Flay", disse ele para Thiago Leitfert.

Leia também: Web pede expulsão de Pyong por assédio a Bianca Andrade no "BBB 20"

Em seguida, foi a vez da Líder Ivy anunciar para quem seria o seu voto. "Nunca imaginei que ser líder seria tão difícil, mas mexeu muito comigo. Quando eu peguei a liderança, pensei em votar em uma pessoa, mas avaliei e decidi colocar o Gui no paredão. A atitude dele que me doeu muito como mulher foi o que aconteceu com a Bia e ele não ter conversado com a Gabi", anunciou ela.

Leia também: "BBB 20": Bianca Andrade detona Petrix, Hadson e Lucas

Felipe Prior foi o mais votado da casa nesta semana do " BBB 20 " com seis votos. Mas, nesta semana o emparedado pelo líder e o mais votado pela casa podiam puxar outras duas pessoas para o paredão. Guilherme escolheu Pyong e Prior puxou Gizelly.


    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!