A festa do “BBB”, que aconteceu na noite de quarta-feira (26), gerou memes e também uma grande polêmica. Isso porque, Gizelly deu uns tapinhas na bunda de dois participantes: Daniel e Pyong . Alguns telespectadores viram a atitude como agressão e estão pedindo a expulsão da sister. Por outro lado, tem muita gente achando que isso é um exagero.

Leia também: "BBB": segurando Flay no colo, Mari chora e vira piada na web

Gizelly arrow-options
Reprodução/Globo
Gizelly está sendo defendida nas redes sociais


Leia também:"BBB 20": Após eliminação de Bianca, internautas debocham de Guilherme na web

“A agressão foi tão séria que o Pyong até empinou a bunda para apanhar mais... os fãs surtados do Daniel caçando pelo em ovo para tirar a menina porque sabem que ela é forte”, escreveu uma seguidora defendendo Gizelly. “O problema é essa seletividade toda. O Petrix foi escorraçado (com razão) o Pyong faz a mesma coisa e é perdoado sem nenhuma ‘punição’ e agora a Giselly que assediou a Telma tá sendo cancelada. O que vale pra um, vale pra todos. Assédio é errado e ponto final”, criticou outra envolvendo Thelma na história.

Veja o momento dos tapas: 



Leia também: "BBB 20": Rafa Kalimann entrou na casa namorando sertanejo; assessoria nega

“Sinceramente, o povo precisa entender que pra pedir #GizellyExpulsa ela precisa realmente ter quebrado alguma regra. Desde quando o q define uma expulsão são os ranços de vocês?”, questionou uma pessoa. “Sinceramente, se vocês continuarem assim, assistir qualquer reality show vai ser tornar extremamente desagradável. Só nos últimos 3 dias vocês quiseram expulsar três pessoas do BBB. Dá um tempo! Elimina o povo no voto, pô, não na forçação de barra”, escreveu mais um.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!