Bianca Andrade foi a primeira mulher a deixar o "BBB 20", na última terça-feira (25). Mesmo fora da casa, ela segue sendo um dos assuntos mais comentados pelos internautas. Nesta quinta-feira (27), ela participou do programa " Se Joga ", da Globo , e a tag "BIA NO SE JOGA" ficou nos tópicos mais populares do Twitter .

Leia também: Bianca Andrade é eliminada; confira momentos da sister no "BBB"

Bianca Andrade no arrow-options
Reprodução/Globo
Bianca Andrade no "Se Joga"



Leia também: Público grita pra Diogo Melim que Bianca Andrade foi eliminada

Logo no começo do bate-papo, o apresentador do programa, Érico Brás , questionou como está a relação de Bia com Diogo Melim . Ela contou que ainda não reatou o namoro com o músico. "Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será", disse a ex- BBB .

Leia também: Após eliminação de Bianca Andrade, internautas debocham de Guilhherme do "BBB"

Sobre Guilherme , com quem teve uma relação bastante estreita dentro do reality, ela disse que é só amizade e gratidão. "O Guilherme foi um dos únicos que me fazia companhia. E, lá dentro, em um lugar que você não tem ninguém, que você tem vontade de chorar o tempo todo, ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: ‘estou te entendendo’. É uma conexão que dá muita gratidão."

A influenciadora ainda fez sua aposta para a grande final do " BBB 20": Flay em primeiro, Mari em segundo e Ivy em terceiro. Será?




    Leia tudo sobre: bbb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!