A primeira mulher eliminada do “Big Brother Brasil” participou na manhã desta quarta-feira (26) do “ Mais Você ”. No café da manhã com Patricia Poeta e Fabricio Battaglini, Bianca Andrade relembrou as polêmicas do jogo, demonstrou arrependimento em se expor tanto no reality show e falou sobre Diego Melim.

Leia também: "BBB 20": Guilherme fala mal de Bianca, discute com Gabi e é chamado de abusivo

Bianca Andrade arrow-options
Reprodução/Globo
Bianca Andrade esteve no "Mais Você" e se esquivou das polêmicas


Na votação recorde da edição, com 132 milhões de votos, Bianca chocou ao ser eliminada, indo de contra ao que todos na casa acreditavam. “A gente não tem muita noção, mas pela lógica pensei que talvez o Prior saia”, comentou a Boca Rosa que acrescentou que ao deixar a casa percebeu que o Pyong é muito “pior” do que ela imaginava.

Leia também: "BBB 20": Bianca Andrade é eliminada; confira momentos da sister no programa

A agora ex-BBB disse que não encarnou um personagem dentro da casa. “Eu sou isso aí na minha vida pessoal, por isso eu foco na vida profissional. Na vida pessoal eu me jogo, sou meio sem regras”, falou. Ao rever uma das brigas mais polêmicas com Rafa , ela comentou: “É inaceitável a forma como eu falei com ela [Rafa], eu não lembrava, fiquei chocada quando eu vi. Eu teria ido ao confessionário”.

Fabricio perguntou por que ela aceitou participar do reality e Bianca foi direta: “Eu sou louca, não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, achei que seria bom eu me expor para tanta gente”. A eliminada aproveitou e falou que um dos seus grandes problemas na casa foi a bebida e que sua mãe já a orientou a procurar um psicólogo.

“Eu me excedi na bebida , logo na primeira festa. Nas últimas festas, eu fiquei sem beber”, falou a ex-participante do “BBB”. “Eu tenho que ver o que acontece comigo quando eu bebo, eu não lembro nada disso”, acrescentou depois de ver as cenas da festa em que ficou bêbada e disse que queria beijar Guilherme .

Leia também: Público grita para Diogo Melim que Bianca foi eliminada

Durante o papo, ela soltou que “tinha” um namorado e os apresentadores questionaram: “Tinha?”. A resposta da influencer foi a seguinte: “Depois disso ai [cenas dela com Guilherme]. Deve ter sido muito muito para ele”. Patricia Poeta quis saber se ela vai procurar Diogo Melim ela respondeu que obviamente sim.

Por outro lado, o grande arrependimento de Bianca no jogo não foi essa aproximação de Guilherme, mas, sim, de ter desconfiado das mulheres da casa sobre o “plano de sedução” de alguns participantes. “Foi meu grande erro, é o que mais me arrependo do meu comportamento lá dentro. Eu não acreditei na hora. Eu deveria ter ouvido mais as meninas. Não foi uma conduta boa.”

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!