Pyong é o novo Anjo do "BBB 20" depois da prova que rolou na manhã desta sexta-feira (21). Depois da vitória, todos os brothers correram para cumprimentar o hipnólogo, com exceção de Felipe Prior, que apenas assistiu à prova da bancada da cozinha da Xepa.

Leia também: "BBB 20": Filho de Pyong tem primeira foto divulgada por Sammy

Pyong é o novo anjo arrow-options
Reprodução/Globo
Pyong é o novo anjo


Leia também: "BBB 20": Mari chora horrores por causa de Rafa: "Não consigo lidar"

Com o tema "Parquinho da Maldade", as regras da prova do " BBB " eram: “Cada paarticipante tem 3 ingressos para o parquinho. Quem ficar sem ingresso, está eliminado. Vence quem sobrar na prova. Funciona assim: você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho”

A prova foi acirrada e teve seis rodadas. Pyong eliminou Manu Gavassi na sexta com um balde de água fria, se consagrando como o Anjo da semana. Ele poderá imunizar uma pessoa e ainda receberá um recado da família. Será que ele finalmente vai descobrir que o pequeno Jake já nasceu ?

Para o castigo de Monstro do " BBB ", ele escolheu Babu e Felipe Prior. Os dois já não estavam se bicando com o hipnólogo, e agora?


    Veja Também

      Mostrar mais