Foto: Reprodução/Globo
Lucas participou do 'Mais Você'
Por conta disso, os apresentadores brincaram dizendo que só serviriam água para Lucas
atendendo ao pedido que os telespectadores fizeram nas redes sociais. A última grande confusão que ele se envolveu na casa foi com Thelma, ela o chamou de “macho escroto” por não pensar no grupo. Sem as estalecas não é possível comprar comida e, com os mantimentos escassos, Thelma chegou a chorar de fome. O eliminado
falou que não se arrepende do que fez.
Leia também:"BBB 20": Thelma passa fome, chora e público fica indignado
“Acredito que lá é 24h jogo, o que eu pudesse fazer para desestabilizar os outros eu ia fazer. Se eu ficasse mais uma semana eu acho que daria zero estalecas de novo”, falou. Patrícia Poeta não aguentou e questionou: “Quer estratégia é essa?”. Lucas disse que é um jogador nato e que não gosta de perder nem no “par ou ímpar”.
“Não me arrependo, é um jogo”, enfatizou o brother que também disse que não entrou na casa encarnando um personagem e a substituta de Ana Maria perguntou se ele usaria as mesmas estratégias da casa aqui fora. Sem graça, Lucas disse que é diferente e que sabe que muitas pessoas passam fome. Fabrício aproveitou para ressaltar que os quatro eliminados até agora são ou já foram atletas.
No programa, também foi mostrado o discurso que o eliminado fez para a família do Babu. Fabrício achou a atitude “fofa” e, ao perguntar para Patrícia se ela achava o mesmo, a apresentadora se esquivou: “Quem tem que achar é o pessoal de casa. Quando a gente fala de BBB a gente influencia as pessoas, meu dever aqui é perguntar”.
Leia também: "BBB 20": Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado
Sobre o plano de sedução, Lucas
disse que não participou, mesmo vendo as imagens que provam o contrário. “Está fora do contexto”, disparou o ex-BBB que também disse que só fazia massagem nas pessoas mais próximas. Já sobre o papo com Mari, no qual disse que “não estava com fome” para ficar com uma das participantes, ele gaguejou e disse: “Posso ter usado uma expressão errada”.