Boninho confirmou, na madrugada desta quarta-feira (19), que o "BBB 20" vai mesmo ter o tão temido Quarto Branco. O diretor já havia falado nessa possibilidade antes, mas não tinha dado certeza. 

Leia também: "BBB 20": Edição pode ter o temido Quarto Branco, diz Boninho

Quarto Branco do arrow-options
Reprodução/Globo
Quarto Branco do BBB


"Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 20. E para pressionar o teto?", escreveu Boninho no Twitter. 


No Instagram, o diretor já havia falado sobre a possibilidade ao responder o comentário de um telespectador. "Boninho, vai ter quarto branco nessa edição?", perguntou uma pessoa. "Acho que sim", disse o diretor. Agora, o todo poderoso fez uma nova postagem com a mesma mensagem do Twitter. Parece que tá mais do que confirmado, hein!



Quarto Branco

A primeira vez que o Quarto Branco apareceu foi no "BBB 9" como um castigo para quem atendesse o Big Fone. O local era um cômodo todo revestido de branco, com paredes acolchoadas e as luzes nunca eram apagadas.

Newton Siqueira atendeu o Big Fone e foi para o quarto com Ralf Krause e Leonardo Jancu. Após 30 horas, Leonardo não aguentou ficar no local, apertou o botão vermelho e foi eliminado do reality.

Leonardo do arrow-options
Divulgação/TV Globo
Leonardo do "BBB 9" não aguentou o Quarto Branco



No "BBB 10", quem atendeu o Big Fone foi Angélica, que era conhecida como Morango. Ela levou Serginho e Cacau para o Quarto Branco. Será que os participantes do " BBB 20 " vão aguentar o tranco?

    Leia tudo sobre: instagram

    Veja Também

      Mostrar mais