A manhã desta sexta-feira (13) foi agitada no "BBB 20". Após a realização da Prova do Anjo , Victor Hugo poderá salvar algum brother do paredão que será formado no domingo. Além do anjo, o psicólogo também ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas, que patrocinou o jogo.

Leia também: Guilherme desabafa sobre investidas de Victor Hugo: "está se empolgando"

Victor Hugo é o novo anjo arrow-options
Reprodução/Globo
Victor Hugo é o novo anjo



Leia também: Trisal à vista: Victor Hugo volta a falar de 'crush' por Guilherme no "BBB"

"Prova apenas para oito jogadores, sete vagas serão sorteadas e a oitava será leiloada. Você poderá fazer um lance com suas estalecas e tentar comprar a vaga, viu como é importante não perder estaleca com bobagem?", explicou Tiago sobre a nova dinâmica do " BBB 20 "

Rafa, Victor Hugo, Manu, Flay, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. O resto da casa participou do leilão e Marcela foi quem ganhou o direito de participar da prova ao comprar a vaga por 850 estalecas.

Leia também: Público não supera festa do "BBB" por um motivo: memes

"Este é um jogo da memória 3D. Cada participante deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Se fizer o par, joga de novo", explicou o apresentador. Quando o participante encontrava duas figurinhas iguais, marcava ponto e o brother com mais pontos ao final da prova vencia.

Monstros

O anjo da vez escolheu Bianca e Flay para o castigo do monstro. Victor Hugo leu a ficha informativa para os participantes do " BBB 20 ": "Monstro pipoca, dois castigados vão se vestir de pipoca, como no BBB 10. Ao ouvir o sinal, os castigados devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe. Cada um perde 300 estalecas e se o escolhido for do vip, vai direto para a xepa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!