Parece que a festa “Guerra e Paz”, que aconteceu na noite de sábado (8) no BBB 20 , vai render assunto entre os brothers pelos próximos dias. Após alguns drinks, Bianca Andrade, a Boca Rosa, se animou e passou investir em Guilherme, que ficou com Gabi na festa anterior .

guilherme e boca rosa arrow-options
Reprodução/Globoplay
Bianca Andrade, a Boca Rosa, quase beijou Guilherme na festa "Guerra e Paz", no sábado (8)

“Vou beijar você, sai de perto de mim”, falou Boca Rosa ao brother enquanto dançavam na pista. Guilherme não reage à informação e chama Bianca para comer um bolo. Mesmo tentando fugir, eles seguem trocando olhares e investidas.

E não foi só Guilherme que a famosa tentou beijar. Ela também se aproximou de Gabi e Mari, com quem acabou dando um selinho.

Leia também: Internautas acusam Pyong de assediar sisters e pedem saída de brother

boca rosa brijando mari gonzalez arrow-options
Reprodução/Globoplay
Bianca e Mari deram um selinho na festa

Na manhã deste domingo (9), Bianca estava na sala com alguns brothers e refletiu sobre as atitudes da noite anterior. A sister pediu desculpas ao namorado, Diogo Melim : “Eu quero que você entenda que beijar não é amor. Meu amor é só teu! Eu tenho namorado. Diogo, casa comigo e me aceita do jeito que eu sou? Eu tenho qualidades. Eu olho o Diogo e tenho de vontade de casar e ter filhos”.

Ela ainda culpou a bebida pelo descontrole. “Eu lúcida não tenho vontade de beijar mais ninguém. Bêbada eu quero beijar todos os seres. Não esqueça que a minha marca é uma das mais vendidas do Brasil. Não esqueça, não esqueça, não esqueça”, repetiu para si mesma.

Fora da casa, a investida de Boca Rosa não foi bem vista. O assunto está bombando no Twitter e muitos internautas condenaram a postura da sister.

Leia também: Campeã do "BBB 19", Paula defende Petrix e entra em saia justa com ex-sister

Diogo Melim também está sofrendo as consequências. O cantor recebeu tantos comentários em sua conta no Instagram, alguns defendendo e outros criticando Bianca, que desativou a função.

    Veja Também

      Mostrar mais