Na noite da última terça-feira (21), Tiago Leifert, apresentador do "BBB", deu a largada para mais uma corrida pelo prêmio de $ 1,5 milhão. Apesar de não mostrar, até então, as prometidas mudanças de Boninho, o reality ostentou boa  presença na web, muitos memes e um protagonismo inicial de Manu Gavassi, pertencente ao time Camarote.

Leia também: Esquenta "BBB": Relembre os casais que não aguentaram e esquentaram o edredom

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução Instagram
Manu Gavassi


Leia também: Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do "BBB"

Segundo dados divulgados pelo Twitter,  Manu Gavassi foi a participante do " BBB 20" mais mencionada em conversas na rede, seguida por Pyong Lee, Bianca Andrade, Felipe e Flayslane. 

Além de campeã menções no Twitter, Manu é cotada para ocupar o título de Rainha de Memes da edição, isso por que a cantora, em apenas um dia de reality, gerou muitos momentos divertidos na casa, sempre fazendo caras e bocas. 

Todavia, a artista tem um competidor forte para este título: Pyong Lee. Segundo publicações de internautas sobre o assunto, todos esperavam uma postura do mágico e ele surpreendeu ao mostrar justamente o contrário, demonstrando-se divertido e muito adepto do rebolado. (cuidado Gretchen!).

Presença na web 

Leia também: "BBB 20": participante já foi processado por agredir mulher

A luta do " BBB " com o engajamento na internet é algo público e antigo. A intenção de colocar famosos no elenco é cobrir esta lacuna. Sabendo que a estreia da 20ª temporada se destacou nas redes, mantendo-se entre os assuntos mais comentados até a manhã desta quarta-feira (22), a possibilidade deste problema ser sanado com a temporada de 2020 mostra-se possível.

Confira alguns memes:







    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!