Tamanho do texto

O diretor no reality show fez um post falando do perfil dos participantes

Os boatos de que o “ Big Brother Brasil 20 ” contará com famosos está cada vez mais forte e, enquanto tem muitos youtubers dizendo que recusaram o convite para entrar na casa mais vigiada do país, tem cantora no auge da carreira pedido a Boninho para participar do reality show.

Leia também: "BBB Celebs": Carlinhos Maia recusa convite para reality da Globo

Iza arrow-options
Reprodução/Instagram/@Iza
Iza pede para entrar no "BBB 20"


Leia também: Felipe Neto detona "BBB Celebs": "Nenhum youtuber toparia"

O diretor do “ BBB ” fez uma postagem no Instagram falando do perfil dos participantes da próxima edição: “Não é um, não são dois. No BBB nunca foi e nunca será um do grupo. Diversidade, tipos, gente de todo lugar. BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos”. Entretanto, o que chamou atenção dos seguidores foi um comentário feito por Iza.

Leia também: Ex-BBB cria dívida em navio ao confundir dólar com real

A cantora simplesmente escreveu: “Me chamaaaaa”. Claro que tudo pode ser apenas uma brincadeira, mas os fãs da pesadona gostaram da ideia. “Se a Iza entrar já é campeã”, escreveu uma pessoa. “Iza para cantar nas festas, né amiga?! Porque concorrência contigo não seria nada fácil”, brincou outra pessoa que sonha em entrar na casa. “Até tu mulher?”, comentou mais uma aos risos.

    Leia tudo sobre: BBB