Tamanho do texto

Em sua conta oficial do Twitter, sister da décima nona edição do reality show da Rede Globo disse que a imprensa distorce suas falas nas entrevistas

Após vencer o "BBB 19", Paula Sperling foi conduzida a um hotel no Rio de Janeiro. Lá, uma fã gravou um vídeo em que a ex-colega de confinamento da campeã, Hana, aparece chamando-a de racista.  Nesta terça-feira (16) a morena confirmou a ofença ao Uol , mas contestou a credibilidade jornalística do portal.

Leia também: Juliana Paes tieta Paula von Sperling, é criticada na web e apaga postagem

Hana
Divulgação
Hana do "BBB 19" confirma ofensa à Paula e contesta imprensa brasileira

"É cômico que me pedem entrevista para pegar algumas frases, jogar fora o resto e inventar do jeito que eles querem que leiam. Incrível", iniciou Hana do " BBB 19 ". "Eu não uso a palavra 'preconceito' por que eu não gosto e acho vaga. Parem de apelar, mano. Namoral", completou citando pontos de sua entrevista que teriam sido alterados.

Leia também: Susana Vieira deixa recado para Paula : "fui xingada por votar em você"

Os comentários de Hana do " BBB 19 " geraram reações na internet: "Vai ser feliz, ser famosa... você só participou do 'Big Brother', não é muita coisa", disse um internauta. "Deixa isso para lá e para dar entrevista sobre a Paula , amore", comentou outra.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.