Tamanho do texto

Hariany foi expulsa do reality na tarde desta quinta-feira (11). É a primeira vez que uma finalista é expulsa do "Big Brother Brasil"

Horas antes da discussão entre as sisters Paula e Hariany, a família e os fãs da agora ex-BBB eram parte do mutirão em apoio a Paula. Quem for no stories da mineira ainda encontra um vídeo da mãe de Hariany pedindo que o público votasse por sua permanência. Agora, porém, parece que o jogo virou. A torcida de Hari, inconformada com a decisão da produção de expulsá-la, pede nas redes um mutirão #ForaPaula. 

paula
Reprodução/Instagram
Paula distribui arrogâncias no "BBB 19"

Muitos fãs consideram que Paula também agrediu Hari e que, por isso, também merece a punição. As hashtags # ForaPaula e #PaulaExpulsa estão entre os tópicos mais comentados do Brasil no Twitter.

Leia também: Expulsão de Hariany dá ar melancólico ao fim do "BBB" mais problemático de todos

A equipe de Hariany publicou na rede social um comunicado em que reitera o apoio a Paula e pede desculpas à família da sister. "O que nos alenta é saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam", diz a nota. Nada, porém, que acalmasse a maior parte da torcida da sister expulsa.

Houve até quem reproduzisse tweets da irmã de Hari, Raiany Almeirda, após a discussão. A moça trancou o perfil no Twitter. "Puxa mutirão Fora Paula logo", pediu uma.

"A Paula fez de tudo para desestruturar a Hari, não vou ter pena não", reclamou outro.
"Paula é o exemplo vivo de 'quero te ver bem, mas não melhor do que eu'", avaliou uma terceira.

Entenda o caso

BBB
Divulgação / Rede Globo
BBB 19

A Festa Internet, realizada na última quarta-feira no "Big Brother Brasil 19", teve discussão entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito. O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou , e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama.

    Leia tudo sobre: BBB