Depois de ser eliminada do "BBB 19", na noite do último domingo (07), Gabriela compareceu ao "Mais Você" nesta segunda-feira para conversar com Ana Maria Braga sobre o reality show.
Foto: Reprodução/Globo
Gabriela foi a 11ª eliminada do 'BBB 19'
Feliz da vida, Gabriela
chegou contanto que não dormiu e que aproveitou para "tomar uma cervejinha" após deixar a casa do " BBB 19
". Em seguida, a ex-sister começou a falar sobre a prova de resistência em que ela e Paula disputaram a liderança durante 25 horas.
Leia também: Internautas acusam produção do "BBB 19" de manipular prova do líder
"Eu vi que a Paula estava soltando umas frases para tentar me tirar. Não sei se foi a intenção dela, mas sei que para ela também não estava sendo fácil, eu também estava fazendo tipo", contou ela, que foi indicada ao paredão pela mineira no dia seguinte.
Gabi também falou bastante sobre sua autoestima e o quanto o "BBB" lhe ajudou nisso. "Eu não conseguia nem falar 'obrigada' [quando a chamavam de bonita]", disse. "Na minha casa eu fugia no espelho, mas a casa toda [do 'BBB'] era de espelho", pontuou.
Questionada por Ana Maria Braga
sobre o que faria com o prêmio, ela disse que queria dar um plano de saúde para a mãe, mas Gabi foi além. "Iria trabalhar com projetos sociais, com as bandeiras que eu levanto, fazer minha mãe descansar e investir muito no meu povo".
Leia também: Paula e Hariany brigam por arroz no "BBB 19": "Não vou aguentar suas palhaçadas"
Sobre seu futuro após o "BBB" Gabriela
também foi direta. "Em primeiro lugar, vi alguns vídeos bem polêmicos que eu vou fazer algumas coisas, principalmente por intolerância religiosa", disse Gabi. "Eu sempre respeitei todo mundo", finalizou.