Tamanho do texto

Sisters se desentenderam durante o preparo do almoço desta quarta; Após a discussão na cozinha, Paula e Hariany fizeram as pazes no quarto dourado

Na contagem regressiva para a grande final, o “BBB 19” finalmente contemplou sua briga nesta quarta-feira (03). Enquanto preparavam o almoço, Paula e Hariany, aliadas no jogo, se desentenderam. 

Leia também: “BBB 19": o que pode ser feito para agitar o reality?

Paula e Hariany se desentendem na cozinha
Reprodução / TV Globo
Paula e Hariany se desentendem no "BBB 19"

Tudo começou quando Hariany aconselhou Paula sobre o modo de preparo do arroz. Renegando as dicas da sister , a bacharel em direito começou a provocá-la na cozinha do “ BBB 19 ”. Aparentemente irritada pelo rumo da conversa, Hariany alertou: “Não venha de deboche para o meu lado. Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas”.

Leia também: Paula agradece produção do "BBB 19" por proteger ela e as amigas do paredão

Tentando cessar o conflito Paula rebate: “Já deu para você Hariany”. Em seguida, Alan entra na conversa: “Deu para vocês duas já”.

A discussão segue com Hariany comentando que Paula precisa aceitar as coisas (dicas) de uma forma melhor. "A gente tem que ser madura e aceitar opiniões. Ninguém fala para te atrapalhar, é pra te ajudar".

Então Paula se defende: “Quando estou na cozinha... já falei para vocês não mexerem. Até fiquei chateada com Bella porque minha tapioca ficou ruim...", explicou a participante do reality show .

Em seguida, Hariany questionou a rispidez da sister: "Mas aí você pega e vem gritar?". Paula explica que as pessoas fazem arroz de formas diferentes. Hariany rebateu: "Só não grita comigo". Paula continuou a discussão: "Se eu tiver a fim de gritar, eu grito. Se quiser retrucar, retruca". "Retruco mesmo, não sou obrigada", replicou Hariany.

Hariany também seguiu falando que não é obrigada a baixar a cabeça para ninguém e Paula disse: "Cada um faz o que quiser". E Hariany completou: "Cabe a você respeitar as pessoas".

Após a discussão, Paula acertou os pontos com a aliada: "Eu não tô conseguindo medir minhas palavras aqui. Eu estou me sentindo insuportável", justificou.

Leia também: Enquete do iG aponta Rodrigo como eliminado da semana do "BBB 19"

O reality show " BBB 19 " tem previsão de terminar  na próxima sexta (12). Atualmente tem seis participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

    Leia tudo sobre: BBB