Tamanho do texto

A ex-sister usou as redes sociais para publicar foto sensual no espelho onde aparece só de calcinha. "Hoje eu amanheci mais Peppa do que nunca", disse

Patrícia Leitte usou seu Instagram na manhã desta quinta-fira (28) para publicar uma foto pra lá de ousada. Na imagem, a ex-BBB aparece fazendo topless em selfie no espelho  e cobre os seios apenas com o cabelo. "Hoje eu amanheci mais Peppa do que nunca", escreveu ela na legenda.

Leia também: Ostentando corpão, Patrícia Leitte reflete sobre o amor próprio na internet

undefined
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte


A ex-sister recebeu o apelido de Peppa Pig pelos haters durante a após seu confinamento no "Big Brother Brasil 18". Parícia Leitte já chegou a usar uma fantasia da personagem durante seu aniversário de 33 anos e msotrou que leva o apelido numa boa.

Patrícia Leitte ostenta corpo na web

undefined
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte ostenda corpão durante dia de piscina


Feliz da vida com seu corpo, Patrícia usou  seu Instagram oficial recentemente para compartilhar  uma foto curtindo a piscina e aproveitou para exibir o shape. Na legenda, ela aproveitou para fazer um desabafo. "Se joga em mim vida, quero todos os momentos! O riso é capaz de espantar todos os males. Queira sorrir! Bom dia!!! Que não nos falte a(fé)tos!", escreveu.

Leia também: Patrícia Leitte sensualiza e previne ataque na web: "Meus pés estão sujos sim"

A ex-BBB apareceu na foto usando um maiô colorido e os elogios não demoraram muito para aparecer no feed da beldade. "Eita que ela arrasou", "Que sereia linda", "Muito maravilhosa", "Linda, gata e maravilhosa" e "Toda linda ela" foram alguns dos comentários de seus fãs.

A ex-participante do " Big Brother Brasil " já tinha sensualizado na web logo após o carnaval ao compartilhar outro clique sensual em sua conta oficial do Instagram. Na imagem, a influencer reflete sobre o amor próprio e chamou atenção ao exibir uma marquinha de biquíni bem definida.

"Ah, essa marquinha que eu amo! Já quero pegar outro bronze! Permita-se sorrir todos os dias, faça do teu sorriso o sol de todas as pessoas nubladas", disse ela na ocasião.

Leia também: Patrícia Leitte ostenta corpão na web em dia de piscina

Apesar de a imagem ter sido publicada com viés publicitário, a boa forma de Patrícia Leitte chamou atenção dos internautas, que resolveram expressar o quanto a sister está com "tudo em cima" no feed de comentários.