Tamanho do texto

Eliminado com 61% dos votos após paredão com Paula e Carol Peixinho e conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (20); veja

Danrley não resistiu ao seu primeiro paredão e foi eliminado do "BBB 19" com 61% dos votos. O carioca disputou a permanência da casa com Carol Peixinho e Paula e compareceu ao "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (20) para bater um bato com Ana Maria Braga.

Leia também: Fim da linha? Enquete do iG aponta Danrley como eliminado da semana no "BBB 19"

Danrley foi eliminado do
Reprodução/Globo
Danrley foi eliminado do "BBB 19"


Depois de ver sua eliminação, Darnley falou que se sentiu muiti acanhado no início do programa. "Achava todo mundo incrível e comecei a me sentir um nada", contou. O brother sentia que era sempre cortado por alguém e, por isso, acabou se fechando.

Leia também: Paredão de afirmação pode gerar mudança na dinâmica dentro da casa do "BBB 19"

Após a sua saída, o carioca viu alguns comentários na internet de pessoas falando que ele foi arrogante e só pensava em jogo, mas explicou: "jogar foi a maneira que encontrei de me expressar lá dentro, foi a maneira de me soltar".

Dan já previa que iria neste paredão, mas tinha a esperança de ser um paredãi duplo. "Eu tinha quase certza que eu poderia ir nesse paredão porque Rodrigo ficou imune e eu sempre desconfiei que Hary e Paula tinham uma torcida grande aqui fora", explicou.


O ex-confinado também viu um vídeo de Carol falando que ele se vitimizava, procurando a câmera falar falar sobre sua vida pessoal. "Eu fiquei chateado, eu achava a mesma coisa delas, mas não falava nada", contou.

"Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que está lá, muitas  vezes a gente naturaliza e não percebe o que é, mas teve casos até de chamar uma pessoa de carvão e uma pessoa próxima a mim ficou chateada com a situação, eu   poderia ter falado isso lá no jogo [da discórdia]", completou.

"Eu queria chegar no programa e conquistar as pessoas mostrando que sou novo e também posso ser inteligente, porque a visão das pessoas sobre mim lá dentro é de menino novinho e tímido", disse.

Repercussão de Danrley na internet

Danrley foi acusado de vitimisto dentro da casa
Divulgação / Rede Globo
Danrley foi acusado de vitimisto dentro da casa


O ex-brother contou no " Mais Você " que viu os comentários sobre sua participação no " BBB 19 " e ficou sensibilizado. "Eu vi comentários que me machucaram na internet".

Leia também: Vitimização pode ser tiro no escuro como estratégia para o "BBB"

Danrley  ainda  contou que nunca se fez de vítima. "Eram comentários reais, não é vitimisto, eu estou falando da minha vida e eu  tentei conquistar as pessoas pela capacidade".