Aos 24 anos, Maycon Santos, um dos participantes da nova edição do "Big Brother Brasil", que estreia na próxima terça-feira (15) é daquelas pessoas que vai atrás e faz acontecer. Só para se ter ideia: antes de ser chamado para participar do programa, ele já estava se esforçando ao máximo para mostrar a sua importância frente à Globo .

Leia também: Segunda leva do "BBB 19" tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

Maycon do
Divulgação / TV Globo
Maycon do "BBB 19"

"Uma das chaves para o sucesso é a motivação. É essencial acreditar que tudo vai dar certo. E essa é a terceira vez que ele faz a inscrição e tenta a sorte grande. E agora rolou", detalhou uma pessoa próxima ao rapaz.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! "BBB 19" vem recheado de participantes polêmicos

undefined
Reprodução Instagram

Maycon

Bem, até pouco tempo atrás, o mineiro de Piumhi, descrito como "bonzinho e super vaidoso", podia ser visto usando aparelho ortodôntico. Maycon só tirou, ainda de acordo com nossa informante pra lá de antenada, por causa dessa possibilidade de integrar o elenco do reality show. "Parece que foi um pedido ou uma dica de alguém da produção durante o processo de seleção. Com a confirmação e o confinamento, ele seguiu à risca".

Por fim, a coluna, que não é boba nem nada, quis saber: "mas o queijo que o cara vende é bom mesmo?" Uma pausa e alguns sorrisos. "Dizem que sim. O marketing em torno é bom. Mas ainda não provei. O Maycon ficou de trazer e até agora nada. Então, o jeito é esperar o término da participação dele no BBB19", disse, sem esconder uma pontinha de esperança.

Papo musical

undefined
Divulgação

Cantor Misael

Não há dúvidas de que Misael vive um excelente momento em sua carreira profissional. O cantor de 24 anos, que começou no grupo Pacificadores e despontou no cenário do rap, está comemorando 9 milhões de visualizações em uma de suas músicas disponíveis no YouTube. Trata-se do single "Mente Louca".

Em entrevista por telefone, o rapper brasiliense ressaltou que "o primeiro milhão é sempre o mais importante, o que te alegra mais, o que você vira e fala: 'ufa, acho que está dando certo'".
Apaixonado pelo que faz, não tem medo de ousar e ainda tem uma sorte difícil de explicar. Afinal, quem não se lembra do feat. com Mr. Catra em Modo Avião meses antes do falecimento do funkeiro?

Você viu?

"A grande ideia da parceria partiu dos meus empresários e o Catra aceitou imediatamente. Tanto que veio para Brasília colocar a voz no estúdio e depois para gravar o clipe. Senti que estava feliz e isso me fez sentir especial! A melhor recordação que tenho desse trabalho é a série de elogios que ele fez para a música, para o projeto e para mim. 'Pô, era o Catra elogiando, né?'", confessou, todo orgulhoso.

Antes de encerrar a ligação, Misael falou do principal lema de sua vida, que nada mais é que o da lei da semeadura e da colheita. "Dê humidade e receberá humildade. Plante amor e colherá amor".

Roteiro cultural: para viajar no tempo!

undefined
Foto: Anderson Marques
Alex Morenno

O que Alex Morenno, que deu vida ao vilão Francisco, em "Novo Mundo", da Globo, tem em comum com Bruno Gagliasso? Simples! Além do ofício de atuar, os dois são apaixonados pela obra de Vincent Van Gogh e tiveram a oportunidade de interpretá-lo nos palcos. Bruno, para quem não sabe, protagonizou "Um Certo Van Gogh" no teatro, já Alex será estrela de um texto escrito pela novelista Thelma Guedes e que revê a história do pintor holandês através da 'alucinação' de Paul Gauguin, outro mestre do pós-impressionismo. "Adriana Lessa foi quem me inspirou a correr atrás dessa oportunidade", revelou Alex. Com Augusto Zacchi no elenco, "Van Gogh, por Gauguin", deverá estrear ainda neste semestre.

Pingos nos is

undefined
Divulgação / TV Globo
Emilly Araújo, vencedora do "BBB 18"

Para entrar no clima da casa mais vigiada do país, outra do "BBB". Segundo uma fonte, que vive viajando a trabalho, Emilly Araújo, campeã da décima sétima edição do reality show da Globo, foi vista falando ao telefone no banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza. E no viva voz! Mas não era conversa entre amigas, não. Pelo contrário! O bate-papo era com algum contratante. É que ela havia fechado uma divulgação nas mídias sociais para uma marca de shampoo, mas no final a empresa queria reduzir o valor para R$ 2.500,00. Por isso, a mudança de humor. Procurada para falar sobre o assunto, a assessora da gaúcha, Paula Estivalet, informou que "Emilly não esteve em Fortaleza nesses últimos dias e que não se envolve com nenhum tipo de negociação".

Conta Bandeira

undefined
Divulgação
Danny Pink

Assim como Deborah Secco, Marília Mendonça e Jojô Todynho, Danny Pink, que está à frente do programa "Mais Show", da Rede Vida de Televisão, também se rendeu aos encantos da Dolls Maternity, nova aposta da loja MacroBaby, em Orlando, nos EUA. A experiência ocorre como em um hospital de verdade e todo o passeio é acompanhado por uma equipe de enfermagem, responsável por apresentar as bonecas "reborn" aos futuros papais. Algumas delas, inclusive, imitam a respiração de uma criança. "Até quem já é grande se apaixona. Não dá vontade de ir embora", destacou a apresentadora, minutos antes de posar segurando a certidão de nascimento e o bebê no colo.

Homens que se cuidam!

undefined
Divulgação
Dr. Antonio Ruston

"Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença...". Essa expressão também pode ser atribuída ao apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!, que se submeteu a um transplante capilar na Clínica Ruston, em São Paulo. O responsável pela mudança foi o cirurgião plástico Antonio Ruston, pioneiro na técnica FUE, que consiste na extração de unidades foliculares. "Estou realizando um sonho, que foi adiado muitas vezes por conta do trabalho", comentou o colunista do programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão. Mas ele não é o único que gosta de cuidar das madeixas, não! Aos 27 anos, Lucas Lucco também está apostando em um tratamento contra a calvície. Tanto que compartilhou no Instagram detalhes do procedimento estético que reforça o crescimento saudável do fio.

Plantio e colheita

Leia também: Internet ferve com participantes do "BBB 19": Já tem ranço, torcida e acusações

Ao tentar desmerecer uma das comunicadoras do SBT com comentários do tipo "canta, apresenta, fez ou faz o quê?", um cantor leu poucas e boas no Insta. "Sério que você não sabe quem é? Ela é aquela que toma conta da própria vida. Ela é aquela mulher que tem mais caráter do que muito homem escroto por aí! Ela é aquela que não vive de polêmica, assim como você, e que trabalha para se sustentar. Lembrou agora?", escreveu uma seguidora usando a hashtag 'mexe com quem está quieto'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!