Tamanho do texto

A ex-"BBB" chamou atenção na web ao compartilhar um clique super sexy usando biquíni fio dental tomando banho de mangueira na beira de um rio

A ex-"BBB 10", Cacau Colucci, fez a temperatura subir nesta quarta-feira (16) com um clique super sensual em seu perfil no Instagram, onde contabiliza mais de 919 mil seguidres. A loira mostrou que está aproveitando o verão - e dessa vez escolheu um biquíni fio dental laranja e tomou um banho de magueira na beira de um rio. O clique rendeu diversos elogios! 

Leia também: Gata! Cacau Colucci posta foto sexy e recebe elogios dos fãs

Ex-
Reprodução/Instagram
Ex-"BBB" Cacau Colucci curte dia ensolarado com banho de mangueira


Cacau Colucci , que foi uma das sister participantes do "Big Brother Brasil", mostrou suas belas curvas no clique com a legenda "Summer time". Os seguidores da ex-"BBB" não perderam tempo para elogiar a foto. "Que fotãooooo", disse uma fã. "Linda sereia", disse outro seguidor. "Musa do verão", disse outro admirador. 

Leia também: Com biquíni de tigre, Cacau Colucci ostenta corpão na Flórida

Cacau Colucci no "BBB"! 

A loira foi eleita a musa mais sexy do " BBB 10 " - e desde que passou pela décima edição do programa, chamou a atenção por seu carisma e por suas curvas provocantes e extremamente sensuais. Logo que deixou a casa foi convidada para fazer um ensaio sensual na revista Playboy , que vendeu milhares de exemplares. De lá para cá, Cacau também já participou de diversos ensaios deixando os fãs babando com sua boa forma.

Sempre linda e com corpo de dar inveja, relembre as vezes em que Cacau Colucci brilhou em cliques na praia
Reprodução/Instagram
Sempre linda e com corpo de dar inveja, relembre as vezes em que Cacau Colucci brilhou em cliques na praia


Em seu perfil no Instagram , Carol também te chamado bastante atenção com outros cliques sexys, seja com roupas de banho como biquíni ou maiô, como também de topless, vestidos justos e decotados. Os fãs não deixam passar os cliques e enchem de elogios as publicações. 

Leia também: De biquíni, Cacau Colucci exibe curvas e internautas aprovam

A ex-sister também inspira os internautas com seus posts na academia e em clínicas de estéticas, que parecem ser o seu segredo para manter a boa forma vista nos cliques. Carol Colucci também é nome confirmado no carnaval 2019, defilando pela escola de samba Dragões da Real no Sambódramo do Anhembi, em São Paulo. 

    Leia tudo sobre: BBB Instagram