Tamanho do texto

O reality show é uma ótima porta de entrada para a fama e, por conta disso, leva para a casa mais famosa do Brasil rapazes que arrasam por aí; confira

O "BBB" leva muita gente bonita para a casa mais vigiada do Brasil desde suas primeiras edições. Entre homens e mulheres, muitos chamaram a atenção dentro do reality show , mas sempre tem aquele que arrasa com o coração dos telespectadores e hoje chegou a vez deles, dos colírios do programa da Rede Globo.

Leia também: Ex-BBBs e mamães! Elas experimentaram a maternidade após o reality

Dez colírios de todos os tempos do
Reprodução/Instagram
Dez colírios de todos os tempos do "BBB"


Veja 10 colírios para os nossos olhos em todas as edições do " BBB ":

Fernando Fernandes

Fernando Fernandes
Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes


Fernando Fernandes participou do “Big Brother Brasil 2” e chamou atenção, entrando na nossa lista de colírios. Após sair do programa, ele sofreu um acidente automobilístico que o deixou paraplégico  e virou um atleta paraolímpico, sendo tetracampeão Mundial, Tricampeão Panamericano,Tetracampeão Sul-americano e Tetracampeão  Brasileiro de Paracanoagem.

Alan Passos

Allan Passos
Reprodução/Instagram
Allan Passos

Durante o “Big Brother Brasil 5”, Alan Passos chamou a atenção de muitas pessoas, inclusive de Grazi Massafera, com quem o modelo engatou um romance dentro da casa. O rapaz, no entanto, tinha uma namorada fora do realiti show e acabou a traindo em rede nacional. Nada disso muda o fato de que ele, com certeza, é um dos grandes colírios de todas as edições do reality.

Fernando Bacalow

Fernando Bacalow
Reprodução/Instagram
Fernando Bacalow


Como esquecer de Fernando? Ou eu deveria dizer Justin? O ex de Flávia Vianna participou da 7ª edição do “Big Brother Brasil” e fez a alegria do público com sua beleza, mas, principalmente, com suas danças no estilo Justin Timberlake, com quem era comparado.

Rodrigão

Rodrigão
Reprodução/Instagram
Rodrigão


Casado com Adriana Sant’Anna, quem conheceu dentro do “Big Brother Brasil 11”, Rodrigão também é um nome que rapidamente vem em nossa cabeça quando pensamos nos caras mais bonitos que já passaram no reality. Hoje o bonitão é pai de Rodrigo e Linda, ambos do relacionamento com a ex-sister.

Leia também: Adriana Sant'Anna homenageia Rodrigão e o filho com tatuagem

Jonas

Jonas
Reprodução/Instagram
Jonas


Quando Jonas entrou na casa do “Big Brother Brasil 12”, o público já ficou enlouquecido com a beleza dela. O rapaz arrasou corações dentro da casa e se envolveu tanto com Renatinha quanto com Monique que, aliás, eram amigas dentro da casa. Atualmente, o modelo está praticamente casado com a modelo Mariana Gonzalez.

Yuri

Yuri
Reprodução/Instagram
Yuri


Yuri desfilou sua beleza e seu corpo musculoso no “Big Brother Brasil 12”, onde encantou Laisa. Os dois até tiveram um relacionamento lá dentro, mas nada que tenha tido continuidade do lado de fora. Não satisfeito, o bonitão voltou para o reality show, mas nessa vez na edição seguinte. Lá ele também arrasou corações e se envolveu com Nati Casassola.

Eliéser

Fernando Fernandes
Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes


Apesar de não ser um dos participantes mais adorados do “Big Brother Brasil 13”, Eliéser tinha uma beleza que chamava a atenção daqueles que assistiram o programa. Dentro da casa, Kamilla Salgado não resistiu aos encantos do bonitão e os dois estão casadíssimos.

Diego Grossi

Diego Grossi
Reprodução/Instagram
Diego Grossi


Quem não se encantou com Diego Grosso dentro da casa do “Big Brother Brasil 14?”. Muitas pessoas ficaram de olho no moreno, que fisgou o coração de Fran dentro da casa, com quem ele se casou após sua saída do reality. Haja beleza, hein?

Renan

Renan
Reprodução/Instagram
Renan


Renan entrou no “Big Brother Brasil 16” dizendo que não se envolveria com ninguém por ter uma pessoa do lado de fora da casa. Ele realmente não engatou nenhum romance, apenas teve um “climinha” com Munik, que assim como muitas pessoas, se encantou pelo bonitão. Até mesmo Ana Paula, com quem o rapaz brigou durante todo o programa, chegou a dizer que ele era bonito.

Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes


Leia também: Ex-BBB Vivian Amorim posa de biquíni e arranca suspiros na web

Lucas entrou na" BBB 18" noivo de Ana Lúcia, mas isso não impediu que muitas pessoas se interessassem por sua beleza dentro e fora da casa. Inclusive, o bonitão ficou cheio de graça com Jéssica dentro da casa, mesmo tendo um compromisso do lado de fora.

    Leia tudo sobre: BBB