A jornalista e ex- BBB irá falar de temas como universo da moda acessível até assuntos de cunho social referentes à representatividade e lifestyle
Com uma participação forte dentro do " BBB 18
", Nayara de Deus está colocando seus planos em prática após cinco meses do fim do reality. A jornalista agora também irá investir na sua carreira como youtuber e influencer digitial, lançando seu canal no Youtube
"Apurando com Nay de Deus"
.
Leia também: Penislândia, sexo anal e os melhores momentos do canal no youtube de Mahmoud
Estreiando o canal no seu aniversário de 34 anos, a data também tem outra representatividade para a ex- BBB já que marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana: “É fantástico ter vindo ao mundo preta e nascido justamente no dia dessa comemoração”, conta.
Leia também: "Não fui para o BBB para ficar como se espera que um preto fique", diz Nayara
Episódia de estreia
O primeiro episódio dessa nova jornada é ao lado da personal stylist Paloma Botelho. Juntas, em região popular do centro de São Paulo, Nayara lançou um desafio a ser cumprido em 20 minutos: buscar montar composés para diversas ocasiões a valores inferiores a R$100 reais.
“Se vestir bem é também uma forma de nos empoderarmos e adquirirmos maior respeito, onde quer que estejamos. Mas, para isso, não é preciso investir em grandes marcas a fim de criar sua própria identidade”, reitera a ex-sister que também ficou marcada no reality pelos seus looks coloridos e cheio de estilo.
“Apurando com Nay de Deus” pretende apresentar um novo programa por semana, com
pautas que discorrerão do universo da moda acessível até assuntos de cunho social
referentes à representatividade e lifestyle.
Leia também: Ana Clara ironiza haters sobre compra de seguidores no Instagram
Participação no "BBB"
Com uma participação forte e marcante no "BBB" , também com intrigas com os brothers Viegas e Ayrton, Nayara não deixou de defender os seus ideais: “Não fui lá para ficar como se espera que um preto fique: fale baixinho, abaixe a cabeça. Eu não vou pra falar sobre os problemas da minha vida. Fui pra mostrar uma mulher negra e uma mulher negra de raça”, contou em entrevista ao iG Gente .