Tamanho do texto

Além de falar sobre seu sucesso com as mulheres, Kleber Bambam também comentou sobre a antiga confusão que protagonizou com Leo Stronda

Kleber Bambam participou do canal “ Love Treta ” do Rafael Cortez essa semana. No vídeo o Bodybuilding revelou detalhes da sua vida pessoal, sexual e a treta com Leo Stronda. “Eu levo a realidade, eu falo a verdade e outra coisa eu sou polêmico, então eu não alivio e não quero edição”, disse o ex-BBB.

Leia também:Sexo na cabeça! De quais famosos são essas frases polêmicas? Faça o teste

Kleber Bambam ainda comentou sobre a antiga confusão que protagonizou com Leo Stronda
Reprodução/Youtube
Kleber Bambam ainda comentou sobre a antiga confusão que protagonizou com Leo Stronda

Kleber Bambam  também comentou sobre como está o prêmio que ganhou no reality show. "Em 2002, quando eu ganhei, foi 500 mil reais, né? Estamos em 2018. Só na minha garagem eu tenho de carro R$ 500 mil hoje”, revelou.

Leia também: As dez cenas quentes e mais sensuais de "Onde Nascem os Fortes"

“Eu levo até por um lado motivacional. Para as pessoas saberem que dá para correr atrás de seus objetivos. Eu realizei todos os meus sonhos de ter os carros que queria. Tenho dois, um para bater no dia a dia e outro para sair no final de semana, mas tenho bastante patrimônio, dizem que eu já fiz o valor vezes dez já", continuou.

Bambam e a pegação

Bambam fala sobre sexo e polêmica em canal do Rafael Cortez
Reprodução/Youtube
Bambam fala sobre sexo e polêmica em canal do Rafael Cortez

Questionado sobre as mulheres que passaram por sua vida, Bambam não esconde que curtiu muito. “Eu preciso saber o que eu falo, porque eu sou uma cara polêmico e se eu falar algumas coisas aqui é capaz de eu acabar com algum casamento”.

“Eu sai com 54 capas da Playboy, se eu falar mal vai cair uma capa e ai vai ficar com 53, mas eu gosto de número 54. Eu fiquei 10 anos da minha vida caçando as capas da Playboy. Tinha festa eu ia e pegava o número e saia. A média era cinco por ano", revela.

Kleber ainda contou sobre uma das noites mais quentes que já teve. “Cheguei a uma festa da revista Sexy. Cheguei e a mulher que tava lá era a capa da revista, aquela gostosa, aquele monumento”, explicou. “Ai eu tentei e ela deixou. Paquerei, ela tomou um drink e eu disse pra gente sair ela disse que a festa estava chata. Na época ela trabalhava na Zorra Total”.

Bambam conta que modelo quis levar mais duas amigas juntos e que ele topou a ideia e saiu com as três foram juntos para um motel. Ele ainda explica como a noite terminou: “Tomei uma vomitada, botei uma pra dormir e as outras eu fiquei até 8:30 da manhã com muito sexo”.

Leia também: Honestidade e identificação: por que escolhemos favoritos no "BBB"?

Treta com Léo Stronda

O ex-BBB também explicou como foi a confusão que teve com Léo Stronda no Programa Pânico. “A gente estava gravando o pânico e no último dia da gravação ela falou: você não é Bodybuilding e você não é do mundo fitness”.

Ele ainda explicou que Léo só fez as participações no programa por sua causa. Bambam também afirmou que os dois não ficaram inimigos, mas que eles não conversam mais. “Cada um segue seu caminho”, completou.

    Leia tudo sobre: BBB