Tamanho do texto

Nati Casassola deixou seus fãs de boca aberta ao relembrar um clique daqueles! A loira foi destaque das 8ª e 13ª do "Big Brother Brasil"!

Sem medo de ousar, Nati Casassola relembrou um clique em que aparece sem roupa alguma, apenas com uma bota. A ex-sister do reality show “ Big Brother Brasil ” provou toda a sua sensualidade e beleza para seus seguidores, que a elogiaram muito! 

Leia também: Dá-lhe bis! Nati Casassola abusa da sensualidade em foto completamente nua

Ex-
Reprodução/Instagram
Ex-"BBB" Nati Casassola posta foto pra lá de sensual


No Instagram , Nati Casassola alcançou mais de 260 mil seguidores, que ficaram impressionados com a beleza da loira, que não deixam sequer um clique passar despercebidos. Nati foi uma das musas da 8ª e 13ª edição do "BBB", que aproveitou toda a fama para investir na carreira de modelo e posar nua para revistas masculinas. 

#tbt Foto: @primotaccaneto Beleza: @jomoraes_

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola) em


Leia também: Dando a volta por cima! Após perder 8kg, ex-BBB Patrícia ostenta corpão na web

Assim que saiu da casa em sua primeira participação, a modelo foi direto para as páginas da “ Playboy ”. Ela tinha apenas 22 anos e foi um dos estouros de venda da edição.

Leia também: Ex-"BBB" Renata Dávila aparece com corpão após dar à luz a primeira filha

Sem vergonha de mostar as curvas!

Hoje, a ex-sister não é apenas uma mulher com um rosto bonito e um corpo escultural, mas sim uma mulher de negócios, que é reconhecida por seu trabalho na área de construção civil: “A Natalia mudou, hoje sou uma mulher, com contas e preocupações como qualquer outra pessoa com responsabilidade. Já não vivo mais de imagem como ex-"BBB". Hoje trabalho na área de construção civil fazendo casas populares para aluguéis”,  disse em entrevista. 

Nati Casassola posa completamente nua durante ensaio sensual
Reprodução/Instagram
Nati Casassola posa completamente nua durante ensaio sensual


Mas, isso não quer dizer que Nati Casassola não possa compartilhar com seus fãs suas fotos sensuais. E vamos combinar, a loira continua com tudo em cima! 

    Leia tudo sobre: BBB