Tamanho do texto

Os dois compartilharam uma foto em clima de romance em suas redes sociais e ainda fizeram juras de amor na legenda das imagens na última sexta (25)

Depois de enfrentar polêmicas no “ BBB 18 ” e ter o seu noivado terminado, parece que Lucas colocou o passado para trás com a sua noiva Ana Lúcia Vilela . Na noite da última sexta-feira (25), a morena compartilhou uma foto ao lado do brother mostrando que os dois estão no maior clima de romance.

Lucas e noiva se reconciliam e fazem juras de amor nas redes sociais
Reprodução
Lucas e noiva se reconciliam e fazem juras de amor nas redes sociais

Leia também: Ana Clara ironiza haters sobre compra de seguidores no Instagram

"1Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo'. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora ‘vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre’”, escreveu a noiva de Lucas na legenda.

Leia também: Ex- BBB Nayara comenta greve dos caminhoneiros: "é legítima"

A foto atingiu mais de 590 mil likes e 68 mil comentários, que se dividiram entre fãs elogiando o retorno do casal e outros criticando o perdão de Ana Lúcia. “Quando se sentir trouxa, vem ver essa foto”, comentou uma usuária. “Se valoriza”, criticou outro seguidor. “Até que enfim! O amor tudo suporta!”, opinou uma terceira.

Leia também: Fãs de Kaysar fazem apelo para ex-BBB aceitar ajuda financeira

A imagem também foi compartilhada na conta do ex-BBB que escreveu: “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente.  Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia”.

A polêmica de Lucas

Lucas ficou conhecido como noivo de Taubaté após envolvimento com a sister Jéssica
Reprodução - TV Globo
Lucas ficou conhecido como noivo de Taubaté após envolvimento com a sister Jéssica

Em época de confinamento, o ex-BBB se envolveu em uma polêmica pra lá de cabulosa. Com um noivado fora da casa, o brother acabou se aproximando da sister Jéssica. Foram trocas de carinhos, abraços e muitas declarações que embalaram o relacionamento dos dois.

Apesar de não ter acontecido troca de beijos, por baixo dos edredons as coisas pareciam estar mais quentes. Lucas chegou a ser apelidado de Noivo de Taubaté e de DJ nas redes sociais.