Tamanho do texto

Os admiradores de Kaysar estão dispostos a ajudar o ex-brother a trazer sua família da Síria para o Brasil, mas ele ainda não se posicionou sobre aceitar

Que Kaysar tem muitos fãs isso todos sabem, afinal, graças a eles o sírio conquistou o segundo lugar do “ BBB 18 ”. Preocupados com o ídolo, eles estão movimentando a internet para chamar atenção do ex-brother e o ajudar financeiramente.

Leia também: Kaysar e Família Lima discutem ao vivo após "BBB 18": "Arrogante!"

Kaysar
Reprodução/ Instagram
Kaysar

No Twitter a tag ‘ Kaysar aceite nossa ajuda’ ganhou lugar no trending topics. O “manifesto” tem como objetivo arrecadar dinheiro para trazer a família do vice-campeão do “BBB 18”, que está na Síria, para o Brasil.

Leia também: Após Jessica e Patrícia expressarem desejo de ficar com Kaysar, ele desconversa

Como o sírio ainda não havia se pronunciado sobre a causa, um fã clube falou a respeito na rede social: “Respeitamos até agora sua posição de não falar e não dividir sua dor com a gente pois achávamos que tudo estava se encaminhando e que não dependia da gente. A partir do momento que descobrimos que podemos fazer a diferença não tem como ficarmos omissos. Kaysar aceite nossa ajuda."

Kaysar respondeu sobre a ajuda

Kaysar
Reprodução/ Instagram
Kaysar

Depois de inúmeras postagens, os fãs conseguiram chamar a atenção do Papagaio, que na manhã desta quinta-feira (24) agradeceu no Twitter. “Vocês são meus amores e minha força, agradeço vocês demais e do fundo do meu coração por tudo e pelo apoio! Sempre vou acreditar e falar e sonhar que hoje vai ser o melhor dia mundo e que Deus e universo e o Brasil tá comigo pra sempre! Obrigado obrigado obrigado”, publicou o sírio.

No entanto, apesar de ter se pronunciado, ele ainda não falou se vai aceitar ou não a ajuda dos admiradores. Por conta disso, alguns internautas aproveitaram a publicação para responder Kaysar.

Leia também: Kaysar tenta beijar Jéssica no "BBB" e internet o acusa de abuso

“Irmãozinho te enviei e-mail com dica sobre a ajuda que os caracos querem prestar a você e família, abraço, sucesso!”, escreveu um seguidor. “ Kaysar , o povo brasileiro é um povo muito acolhedor e solidário, te amamos, e queremos te ajudar a trazer sua família para o Brasil. Conta com a gente!!!”, respondeu outra fã. “Nós te amamos muitooo, seu sonho é nosso sonho, sua vitória é nossa vitória, sua luta é nossa luta!”, concluiu outra admiradora do ex-brother.

    Leia tudo sobre: BBB