Tamanho do texto

Hoje, Ana Clara é a terceira ex-"BBB" mais seguida, perdendo apenas para Sabrina Sato e Grazi Massafera e a "BBB 18" com mais seguidores

Desde que saiu do Big Brother Brasil, a ruiva Ana Clara tem feito sucesso nas redes sociais, principalmente no Instagram. Hoje, Ana já alcança 6, 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto a ganhadora da edição, Gleici, tem 5,1 milhões e Kaysar 3,3 milhões. A polêmica sobre comprar fãs nas redes sociais parece não atingir mais a estudante de jornalismo, que ironizou a situação enquanto fazia a divulgação da sua participação no " Vídeo Show ". 

Leia também: Alerta de climão! Emilly alfineta Ana Clara sobre seguidores no Instagram

Ana Clara ironiza haters sobre a compra de seguidores para o seu perfil no Instagram
Reprodução/Instagram
Ana Clara ironiza haters sobre a compra de seguidores para o seu perfil no Instagram



“Hoje estou aqui nos Estúdios Globo gravando para o 'Vídeo Show', então hoje estarei nas telinhas novamente dando um rolezinho pelos estúdios vendo como é a cenografia, falando com a galera, vendo mais seguidores para os meus perfis para comprar um pessoal, todo mundo já sabe que eu compro seguidores”, brincou Ana Clara .

A ex- BBB também é a terceira com mais seguidores no Instagram, ficando atrás de Sabrina Sato, com 13, 2 milhões e Grazi Massafera, com12,2 milhões de seguidores. Recentemente, outra ex-sister falou sobre a polêmica e deu uma alfinetada na ruiva: "Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita", disse Emilly em entrevista para a TV Fama

Leia também: Ana Clara está ganhando a batalha das redes sociais no pós-"BBB 18"

Ana Clara como repórter no
Reprodução/Instagram
Ana Clara como repórter no "Vídeo Show"

Repórter do "Vídeo Show"

Integrante da Família Lima ao lado do pai Ayrton, a dupla ficou em terceiro lugar na edição desse ano, mas a ruiva tem conseguindo conquistar espaço dentra da emissora, que por contrato, pode usar a imagem de Ana. Sendo assim, Ana Clara fez uma participação no programa que revela os bastidores e curiosidades dos programas da emissora. 

Leia também: Gente como a gente! Anitta e outros famosos comemoram a final do “BBB”

Ana Clara e Gleici

A amizade entre a acreana Gleici e a carioca Ana Clara continua forte e elas poderão ser vistas muitas vezes juntas nas telinhas! A dupla já está confirmada nas gravações da quarta temporada de "Vai Fernandinha", programa de Fernanda Souza no Multishow:  "Ana Clara e Gleici vão sim! Eu já coloquei a lista com o nome das meninas e agora só preciso receber a aprovação, mas é meu sonho", adiantou a apresentadora que também disse que já é amiga das duas e quer provar a afinidade das ex-sisters.

    Leia tudo sobre: bbb