Tamanho do texto

A ex-"BBB 12" Renata Dávila aparece na web de biquíni e mostra que está com tudo três meses após dar à luz a sua primeira filha

Renata Dávila, destaque do "BBB 12", impressinou os seguidores ao postar uma foto de biquíni três meses após dar à luz a primeira filha, Alice. A loira mostrou que está com um corpão, mas mesmo assim ainda quer perder 8kg: "Ser mãe é mais importante do que qualquer corpo definido e está em primeiro lugar. Mas pretendo atingir meus objetivos e ser uma mamãe sarada! Rs Então vamos à luta", revelou. 

Leia também: Dando a volta por cima! Após perder 8kg, ex-BBB Patrícia ostenta corpão na web

Renata Dávila, ex-
Reprodução/Instagram
Renata Dávila, ex-"BBB 12", mostra que está com tudo três meses após dar à luz a primeira filha, Alice


Renata Dávila  revelou que não está satisfeita com a atual forma, mas mesmo assim está feliz: "Alguns quilos mais pesada, a barriguinha mais flácida, mas não me importo! Tenho orgulho do meu corpo que gerou uma vida". 

Que friiiiioooo! ❄️⛄️ Estamos aqui congelando! 👩‍👧💕 @alicedavilah

Uma publicação compartilhada por @ renatadavilah em


Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

A nova mamãe recebeu diversos elogios: "Renatinha vc é demais. Depois da maternidade vc ficou melhor. Seu corpo está lindo", "Mais linda do que antes" e "Linda de qualquer jeito" foram alguns dos comentários na publicação. 

Leia também: Gata! Cacau Colucci posta foto sexy e recebe elogios dos fãs

Capa da Playboy

No mesmo ano da sua participação do "BBB", Renata Dávila  foi capa da revista masculina Playboy. A loira chegou a ter um relacionamento com o também "BBB" Jonas, mas atualmente está casada com o empresário Humberto Pentagna Guimarães. 

    Leia tudo sobre: BBB